Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Perdeu o Marido

perdeu o marido

Já se passaram quatro anos desde que ela perdeu o marido, e ainda está deprimida. Ela está de luto e chora como se ele tivesse morrido ontem. A filha liga para sempre para ela e aconselha conhecer pessoas, renovar as idéias etc.
Um dia ela resolve sair. Mas ela não conhece ninguém. A filha aproveita e oferece:
- Mãe, eu conheço um sujeito muito legal. Você precisa conhecê-lo. Ele é perfeito.
A filha faz as apresentações. Eles saem uma vez, duas. Pois não é que os dois se dão muito bem? Depois de seis semanas saindo quase todas as noites, eles resolvem tirar o fim-de-semana e ir para a praia.
No hotel, ela tira a roupa e fica nua, com exceção de uma minúscula calcinha de renda preta. Ela diz ao namorado:
- Você pode fazer o que quiser comigo, mas aqui em baixo (apontando para a calcinha) ainda estou de luto.
Para o pretendente esta frase cai como uma ducha fria.
Na noite seguinte, mesma história. Ela se despe e fica apenas com a calcinha de renda preta, de frente para o namorado que está em trajes de Adão... com uma ereção daquelas, coberta por uma camisinha preta!
Ela o olha espantada e pergunta:
- Mas o que é isso? Uma camisinha preta?
E ele:
- Pois é, eu vim dar meus pêsames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário